Aoki
 

O Departamento de Garantia é responsável pela análise de mercadorias enviadas para a garantia e segue parâmetros estabelecidos pelos fornecedores.

1. A mercadoria deve ter sido adquirida
na Aoki (Informar o no. da Nota Fiscal de compra).

2. A mercadoria não deve estar quebrada, principalmente em casos de faróis e lanternas.

3. A mercadoria não deve ter sinais de violação em suas partes e/ou peças.

4. A mercadoria deve ter os dados de data
e lote de fabricação perfeitamente legíveis.

5. A mercadoria deve estar dentro do prazo de garantia estipulado pela fábrica.

Esteja atento ao item item "2" acima: se receber uma mercadoria quebrada, o
cliente deve registrar o ocorrido na 1ª via
do conhecimento que acompanhou a Nota Fiscal. Quando isto acontecer, o ressarcimento deve ser negociado diretamente com a transportadora. Portanto, confira suas mercadorias no ato da entrega.

Peças recebidas fora destes padrões serão recusadas e devolvidas a sua origem, com indicação do motivo da recusa.

Se o fabricante possuir Postos de Assistência Técnica Autorizados, envie as peças defeituosas diretamente para estes endereços. Este é o caso de indústrias
como Sony, Pioneer, Siemens e VDO.

A empresa TG POLI, solicita que o cliente entre em contato através do telefone
0800-125044 e envie o produto diretamente para a fábrica. Para entrar em contato com
o Departamento de Garantia da Aoki, ligue para (18) 2101-3246 ou envie um e-mail para
o endereço garantia@aoki.com.br.

Procedimento de garantia Valeo:

Todo produto que apresentar defeito, é necessário que o consumidor final ou aplicador entre em contato com o atendimento ao consumidor da Valeo (fone: 0800-121511).

O atendimento ao consumidor Valeo irá encaminhar ao cliente, via fax, uma autorização para que o produto seja encaminhado para o distribuidor. Lembramos que a autorização deve ser enviada junto ao produto em questão.

Todo produto enviado para garantia, deve vir acompanhado do certificado de garantia devidamente preenchido.

Obs: Nos catálogos Valeo encontra-se o procedimento do fluxo de garantia Valeo, na última página.



 
  © 2004 Aoki Distribuidora de Auto Peças Ltda by MWitêr-Interactive